Sequestro

Amiga que estava com Marcelinho Carioca revela que aguarda divórcio

'Casas separadas', afirma Tais Alcântara sobre marido

Marcelinho Carioca e Tais Alcântara
Marcelinho Carioca e Tais Alcântara |  Foto: Reprodução

A amiga de Marcelinho Carioca que foi sequestrada junto com o ex-jogador, no último domingo (17), afirmou em entrevista recente que está se divorciando e que foi obrigada a gravar o vídeo junto com Marcelinho para apontar o ex-marido, Márcio Moreira, como mandante.

Ela é funcionária da Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, onde Marcelinho Carioca foi secretário até janeiro deste ano. Ela afirma que o relacionamento com o ex-jogador é apenas de amizade.

"Eu não tenho nenhum relacionamento com o Marcelinho. Nunca tive. A nossa relação é de amizade mesmo. Eu estou separada do Márcio [o esposo]. A gente mora em casas separadas, não estamos convivendo, apesar que ainda não saiu o divórcio. A gente continua ainda casados no papel", disse Tais.

Márcio Moreira, ex-marido, disse que passou por "uma situação difícil" quando foi apontado como responsável pelo sequestro.

"Quando eu publiquei a foto dela, mais ou menos umas 11h30, começou a chover (comentários). Parece que em questão de instantes minha vida virou do avesso. Foi quando descobriu que ela estava no cativeiro e começou o pessoal mandando mensagem, inclusive pessoas me xingando. Pessoas que eu nem conheço. Foi um transtorno pra mim total", relatou.

Nesta terça-feira( 19), a Polícia Civil indiciou seis pessoas por sequestro, extorsão, formação de quadrilha, roubo, lavagem de dinheiro e receptação. Quatro estão presas e duas sendo procuradas. A Divisão Antissequestro (DAS) de São Paulo investiga o caso.

< Irmão de Cláudio Castro é alvo de buscas da Polícia Federal 'Trágica e covarde', lamenta chefe de auditor assassinado no Rio <